
Uma operação realizada na última sexta-feira (16) cumpriu dois mandados de busca e apreensão contra um homem investigado por furtos de peças de caminhões na Região Noroeste de Goiânia. As ordens judiciais também miram a apuração da revenda irregular dos objetos em um estabelecimento comercial localizado no Setor dos Funcionários.
As investigações começaram após o furto de uma caixa de câmbio de caminhão, ocorrido no dia 23 de junho de 2025, em frente ao Condomínio Gran Valley, no Residencial Itamaracá, em Goiânia.
Com o avanço das apurações, os investigadores identificaram o suspeito como responsável pela subtração da peça. Também foi constatado que ele é proprietário de uma oficina mecânica e de um comércio especializado na venda de peças para caminhões, onde os itens furtados estariam sendo revendidos.
O material apreendido durante o cumprimento dos mandados será analisado e poderá subsidiar o aprofundamento das investigações, que seguem em andamento para esclarecer a extensão dos crimes e identificar possíveis outros envolvidos.



