Dois primos são presos com drogas e arma em ponto de tráfico em Aparecida de Goiânia
Dupla foi flagrada com drogas, arma de fogo e balança de precisão; ação ocorreu durante abordagem do 8º BPM na tarde de quarta-feira (21)

Uma abordagem policial realizada na tarde dessa quarta-feira (21) resultou no fechamento de um ponto de venda de drogas no Setor Santo André, em Aparecida de Goiânia. Dois homens, ambos de 25 anos e primos entre si, foram presos em flagrante suspeitos de armazenar e distribuir entorpecentes na região.
Durante a ação, policiais militares localizaram na residência de um dos envolvidos diversas porções de drogas já fracionadas para comercialização. Foram apreendidas três peças de maconha, 176 porções da mesma droga, 26 porções de crack e 25 porções de cocaína.
Além dos entorpecentes, os agentes encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições, uma balança de precisão, dois celulares e R$ 269 em dinheiro, valor que pode ter origem na venda ilegal de drogas.
Todo o material foi encaminhado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. Os dois suspeitos permanecem presos e devem passar por audiência de custódia no início da tarde desta quinta-feira (22).



