CidadesNotícias

Capotamento na GO-147 deixa cinco feridos, entre eles gestante, na zona rural de Piracanjuba

Veículo saiu da pista e capotou na zona rural do município; três vítimas foram atendidas no local e uma delas precisou de transferência aérea para Goiânia

Equipes de resgate e do Samu atenderam vítimas de capotamento na GO-147, na zona rural de Piracanjuba; um homem em estado grave foi levado de helicóptero para o HUGO, em Goiânia.

Um acidente de trânsito registrado nessa terça-feira (17) deixou cinco pessoas feridas na GO-147, no km 90, em trecho da zona rural de Piracanjuba, a cerca de 20 quilômetros no sentido de Morrinhos. O veículo saiu da pista e capotou, mobilizando equipes de resgate, busca e salvamento, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ao chegarem ao local, as equipes constataram que duas vítimas já haviam sido socorridas por terceiros. Outras três receberam atendimento pré-hospitalar no local, com apoio do Samu. Entre os feridos está uma mulher de 33 anos, gestante de 12 semanas, encontrada consciente, em decúbito lateral esquerdo, mas com sinais de estado de choque e rebaixamento do nível de consciência. Ela foi estabilizada e encaminhada para atendimento médico em unidade hospitalar por viatura do Samu.

Outra vítima é um adolescente de 15 anos, que foi encontrado sentado, consciente e verbalizando, apresentando otorragia, epistaxe e múltiplas escoriações pelo corpo. O terceiro paciente atendido no local é um homem de 39 anos, localizado em decúbito ventral, com diversas escoriações, traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e ferimento corto-contuso na região do crânio.

Após os procedimentos de imobilização e estabilização, o homem de 39 anos foi encaminhado inicialmente ao Hospital Municipal de Piracanjuba. Diante da gravidade do quadro clínico, ele foi transferido posteriormente por helicóptero do serviço aéreo de resgate para o Hospital de Urgências de Goiás (HUGO), em Goiânia.

As circunstâncias do acidente ainda não foram detalhadas, e o estado de saúde atualizado das demais vítimas não foi divulgado até o momento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo