Casal é preso por delivery de drogas no Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia
Suspeitos usavam bolsa térmica para entregar entorpecentes; cinco tipos de drogas foram apreendidos, incluindo 152 comprimidos de ecstasy

Um casal, de 24 e 25 anos, foi preso em flagrante na noite de terça-feira (17) suspeito de operar um esquema de delivery de drogas no Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia. A abordagem ocorreu na porta da residência onde os dois moravam.
Durante buscas no imóvel, foram encontradas porções de maconha, haxixe, crack e cocaína, além de 152 comprimidos de ecstasy. Parte dos entorpecentes estava armazenada em uma bolsa térmica semelhante às utilizadas por entregadores de aplicativo, o que indicaria a modalidade de comercialização.
De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública de Goiás, o casal já havia sido preso por tráfico de drogas em junho de 2025.
Após a nova prisão, os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde foram autuados novamente por tráfico. Eles permanecem detidos e aguardam audiência de custódia, prevista para quinta-feira (19).



