CidadesGoiânia

Padrasto corta dedo do enteado de 7 anos para atingir ex-companheira, em Goiânia

Homem não aceitava o fim do relacionamento e mutilou o enteado de 7 anos para atingir a ex-companheira; criança foi socorrida e passa bem

Um homem de 38 anos foi preso nesse domingo (9), em Goiânia, após decepar o dedo do enteado de 7 anos durante uma discussão com a ex-companheira no Residencial Itaipú. Segundo a Polícia Militar, o agressor não aceitava o fim do relacionamento e teria cometido o ato de violência como forma de atingir a mulher.

De acordo com o relato da mãe da criança, o suspeito, que havia ingerido bebidas alcoólicas, usou uma lâmina para cortar o dedo “extra” que o menino tinha em uma das mãos. A vítima foi socorrida e recebeu atendimento médico, passando por sutura com dois pontos. Após o crime, o homem fugiu, mas foi localizado horas depois por equipes da Força Tática do 7º Batalhão da PM.

Durante a abordagem, o suspeito não resistiu à prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça. A mãe do menino afirmou que pretende retornar ao Pará, onde mora sua família, em busca de segurança para ela e para o filho.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O nome do suspeito não foi divulgado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo