Aparecida de GoiâniaCidades

Suspeito de homicídio em Indiara morre após confronto com a Rotam em Aparecida de Goiânia

Suspeito de homicídio em Indiara morre após confronto com a Rotam em Aparecida de Goiânia

Um homem de 22 anos, identificado como principal suspeito de um homicídio ocorrido na última quinta-feira (13) em Indiara, morreu após trocar tiros com equipes do Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) durante uma tentativa de abordagem em Aparecida de Goiânia, na última sexta-feira (14). O jovem, conhecido dentro da facção em que atuava pelo apelido de “Sem Alma”, estava escondido em uma casa na Cidade Satélite São Luiz.

A Rotam foi acionada após receber informações da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Rio Verde e da CPE 20 sobre o homicídio em Indiara. Segundo as equipes, três homens invadiram uma residência e mataram um jovem, fugitando em seguida. Durante a fuga, o trio incendiou o carro usado no crime e se dispersou. O suspeito morto em Aparecida era apontado como o principal autor.

Com dados levantados pelo setor de inteligência, os policiais localizaram o imóvel onde o suspeito estaria escondido. Ao tentar realizar a abordagem, o homem reagiu e efetuou disparos contra os militares, que revidaram. Ele foi atingido, socorrido e levado ao Cais Nova Era, mas não resistiu aos ferimentos.

Apesar da pouca idade, o suspeito acumulava um histórico extenso de crimes. Era investigado por três homicídios e possuía registros por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo, além de ser apontado como liderança do tráfico de drogas em Indiara. O apelido “Sem Alma”, segundo a polícia, teria surgido em razão da frieza com que agia.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sob apuração da Polícia Civil, que também investiga o homicídio ocorrido em Indiara. Outros três suspeitos, dois homens e uma mulher, foram presos por participação no crime e permanecem à disposição da Justiça.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo