Aparecida de GoiâniaCidades

Dupla é presa suspeita de matar jovem com bloco de concreto em Aparecida de Goiânia

Crime ocorreu após uma briga dentro da casa da vítima; suspeitos, de 18 e 23 anos, foram encontrados horas depois pela CPE em Senador Canedo

 

Dois homens, de 18 e 23 anos, foram presos na tarde deste domingo (16) pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE), suspeitos de matar um jovem de 22 anos com um bloco de concreto em Aparecida de Goiânia. O crime aconteceu na madrugada de sábado (15), após uma briga dentro do imóvel onde a vítima morava de aluguel, no Jardim Dom Bosco II.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a confusão teve início após a vítima ameaçar um dos suspeitos durante uma discussão. Ele foi agredido, desmaiou e, em seguida, recebeu um golpe na cabeça com um bloco de concreto, o que causou sua morte ainda no local. A PM relata que o agressor só não aplicou um segundo golpe porque foi impedido por testemunhas, fugindo logo depois.

Durante as buscas, os policiais tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança que registraram um grupo correndo pela rua, composto pelos dois suspeitos, outro homem e duas mulheres. As gravações mostram ainda o momento em que o grupo chega à residência da vítima às 4h43 e sai cerca de uma hora depois, às 5h40.

A dupla foi localizada por volta das 13h deste domingo, no Residencial Flor do Ipê, em Senador Canedo, na região metropolitana da capital goiana. Presos pela CPE, eles foram levados à Central de Flagrantes, onde permanecem à disposição da Polícia Civil para a continuidade das investigações.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo