Aparecida de GoiâniaCidades

Homem é preso e outro morre em confronto após mulher ser encontrada espancada em Aparecida

A Polícia Militar de Goiás localizou os dois suspeitos envolvidos na agressão a uma mulher de 32 anos encontrada desacordada na região dos motéis, em Aparecida de Goiânia, na madrugada desta segunda-feira (1º). Um deles, Silas Pereira da Silva, de 28 anos, foi preso em Trindade ainda durante a manhã. O segundo, identificado como Eduardo Duarte Leite, de 26 anos, fugiu para uma área de mata e morreu em confronto com equipes da Rotam.

De acordo com informações da PM, Silas confessou ter participado do encontro com a vítima e relatou detalhes da noite. Em um vídeo registrado pelos policiais, ele atribuiu a agressão ao comparsa que morreu. Segundo o relato, por volta das 4h da manhã, os dois homens circulavam pela região dos motéis quando encontraram duas mulheres e as levaram para um quarto com dois cômodos.

Silas afirmou que ficou em um dos ambientes com uma das mulheres, enquanto Eduardo permaneceu com a outra. Ele disse ter ouvido uma discussão no cômodo ao lado pouco antes de o programa terminar e as mulheres deixarem o local. Em seguida, segundo o suspeito, ambos pagaram a conta e saíram do motel.

Ainda conforme o depoimento, minutos depois Eduardo pediu para que Silas parasse o carro ao avistar a mulher com quem teria tido o desentendimento. A agressão teria ocorrido logo em seguida. A vítima foi encontrada desacordada e socorrida por equipes de segurança.

Silas permanece detido e à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga o caso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo