CidadesNotícias

Mulher é presa suspeita de aplicar golpe “Boa Noite Cinderela” e roubar vítima em Jataí

Investigada teria dopado homem durante suposta “limpeza espiritual”, feito transferências via PIX e colocado a vida da vítima em risco

Mulher suspeita de aplicar golpe conhecido como “Boa Noite Cinderela” foi presa em ação conjunta das polícias de Goiás e São Paulo.

 

Uma mulher de 43 anos foi presa temporariamente nessa segunda-feira (22) suspeita de aplicar o golpe conhecido como “Boa Noite Cinderela” em Jataí, no Sudoeste de Goiás. A prisão e o cumprimento de mandados de busca e apreensão ocorreram durante ação conjunta do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) e do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Jataí, com apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ourinhos, no interior de São Paulo.

De acordo com as investigações, a vítima, um homem residente em Jataí, conheceu a suspeita por intermédio de amigos e entrou em contato com ela para a realização de supostos trabalhos de “limpeza espiritual”. Ficou acertado que a mulher se deslocaria do estado de São Paulo até Goiás para prestar o serviço.

Ao chegar à cidade, a investigada foi até a residência da vítima e ofereceu uma bebida, após a qual o homem perdeu a consciência. Aproveitando-se da situação, a suspeita realizou diversas transferências bancárias via PIX da conta da vítima para a própria conta e ainda se apropriou do veículo do homem. O carro só foi localizado dias depois, na cidade de Assis (SP).

As apurações apontam ainda que, além da substância ingerida na bebida, há indícios de que a vítima possa ter recebido aplicações de canetas de insulina enquanto estava inconsciente, o que teria colocado sua vida em grave risco.

As investigações continuam para identificar outras possíveis vítimas em Jataí, já que há informações de que a suspeita teria atendido outras pessoas no município. A divulgação da identidade e imagem da investigada foi autorizada com base na legislação vigente, visando ao interesse público e ao esclarecimento completo do caso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo