AparecidaAparecida de GoiâniaCidadesNotícias

Motoboys vandalizam casa errada por desacordo em entrega de açaí em Aparecida de Goiânia

Conflito por endereço de entrega de pedido de menos de R$ 7 terminou com grupo usando motos para assustar moradores e depredar imóvel na Vila Mariana

Motoboys reunidos em frente à casa vandalizada na Vila Mariana, em Aparecida de Goiânia, após conflito por entrega de açaí.

 

Um grupo de cerca de oito motoboys vandalizou uma residência na Vila Mariana, em Aparecida de Goiânia, após um desentendimento sobre a localização de uma entrega de açaí na sexta-feira (9). O caso, que começou com troca de mensagens por aplicativo de entregas, evoluiu para uma confusão registrada por câmeras de segurança e agora é investigado pela Polícia Civil.

Segundo relatos, o pedido promocional de açaí, que custou menos de R$ 7, estava com a localização incorreta no aplicativo, gerando troca de mensagens com tom de ameaça entre entregador e cliente. Um dos motoboys então teria chamado conhecidos, e o grupo foi até o endereço informado. Nos vídeos registrados por câmeras, é possível ver os motoboys reunidos em frente à casa fazendo barulho com as motos e perturbando a vizinhança.

A residência vandalizada, no entanto, era de uma vizinha da pessoa que havia feito o pedido, e não tinha relação com a entrega. O motoboy abordado desceu da moto, bateu no portão e chegou a jogar o açaí por cima do muro, atingindo o carro da moradora. A mulher, que preferiu não se identificar, relatou medo após o episódio e afirmou querer se mudar. “Por que na hora de entregar no endereço ele não foi, mas para fazer o que fez encontrou o endereço certo? E ainda foi na casa errada, eu quero justiça”, disse a vítima.

A moradora registrou boletim de ocorrência e o caso segue sob investigação pelas autoridades policiais. Em nota, o iFood, plataforma utilizada para a entrega, afirmou que “não tolera qualquer tipo de violência envolvendo entregadores, clientes ou estabelecimentos cadastrados” e que os fatos estão sendo apurados internamente.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo