
Um homem foi preso em flagrante no último domingo (25), em Goiânia, suspeito de danificar a residência do companheiro, extorquir a vítima sob ameaça de morte e cometer uma série de crimes no contexto de violência doméstica. A ocorrência foi registrada pela Central de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão da Polícia Civil, vinculada à 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).
De acordo com a Polícia Civil, a equipe tomou conhecimento do caso por meio de uma notícia-crime e se deslocou até o endereço onde o suspeito poderia ser localizado. No local, os agentes constataram a situação de flagrante e deram voz de prisão ao homem.
Durante a abordagem, o suspeito passou a ofender e ameaçar os policiais civis, incluindo o delegado responsável pela ocorrência. Segundo o registro policial, ele chamou os agentes de “vagabundos” e afirmou que “iria acabar com a vida” dos servidores públicos, alegando ter influência.
O homem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de dano qualificado mediante grave ameaça, extorsão, lesão corporal no âmbito da violência doméstica, desacato e desobediência. Os crimes estão previstos nos artigos 163, 158, 129, 329 e 331 do Código Penal.
Após a formalização do flagrante, o suspeito foi encaminhado à cela da Central de Flagrantes e permanece à disposição do Poder Judiciário, onde deverá passar por audiência de custódia.



