
Dois suspeitos morreram nesse sábado (7) após um confronto armado com equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), em Hidrolândia, na Região Metropolitana de Goiânia. A ocorrência foi registrada por volta das 10h50, no Setor Grande Goiânia, durante uma tentativa de abordagem policial.
Segundo informações da Polícia Militar, os dois homens eram suspeitos de terem ameaçado um policial militar que estava de folga, na porta de um estabelecimento comercial localizado no Setor Garavelo Sul, no mesmo município. O caso teria ocorrido na madrugada do mesmo dia.
Ainda conforme a PM, um dos envolvidos afirmou ser integrante de uma facção criminosa e fez diversas ameaças contra o agente de segurança. Áudios captados por uma câmera de monitoramento registraram o momento em que o suspeito diz que “mataria todos”. O comparsa permaneceu no local em um veículo de cor azul, que ficou ligado durante toda a ação.
Durante a abordagem realizada pela CPE, os suspeitos reagiram, houve troca de tiros, e ambos foram atingidos. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local. As identidades completas ainda estão sendo confirmadas, mas um dos mortos foi identificado como Bruno Vinícius Coelho Gama, de 26 anos, que possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubos, tendo sido preso anteriormente em quatro ocasiões.
Com a dupla, os policiais apreenderam uma pistola e um revólver, armas que, segundo a corporação, teriam sido utilizadas na tentativa de atentado contra os militares. A ocorrência foi encaminhada às autoridades competentes para os procedimentos legais.



