AparecidaAparecida de GoiâniaCidadesNotícias

Homem é preso após matar padrasto a facadas em Aparecida de Goiânia

Crime ocorreu no Setor Serra Dourada III após desentendimento familiar; vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu

Caso de homicídio no Setor Serra Dourada III, em Aparecida de Goiânia, é investigado após prisão em flagrante do suspeito.

 

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (8), em Aparecida de Goiânia, suspeito de matar o próprio padrasto a facadas após um desentendimento dentro da residência da família, no Setor Serra Dourada III.

De acordo com informações apuradas no local, o crime teria sido motivado por uma discussão relacionada ao uso do banheiro do imóvel. A vítima, Francisco Gomes Cunha Aprígio, de 37 anos, teria advertido o enteado para se apressar, momento em que foi atacada.

A mãe do suspeito, que era companheira da vítima, relatou que o filho chegou à residência aparentando estar sob efeito de entorpecentes. Após a discussão, ele desferiu um golpe de faca na região abdominal do padrasto.

Francisco foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e encaminhado ao Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (Heapa), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Após tomar conhecimento do homicídio, equipes localizaram o suspeito, que confessou o ataque. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia e indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil. O caso segue sob investigação.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo