Homem é preso por agredir e injuriar companheira em Senador Canedo
Discussão por suposta traição terminou em agressão física e ofensas dentro de veículo

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante na última sexta-feira (6) em Senador Canedo, suspeito de agredir fisicamente e injuriar a companheira, de 32 anos. O caso foi registrado na Central de Flagrantes do município.
De acordo com o relato da vítima, o casal estava em uma distribuidora de bebidas quando ela viu mensagens no celular do companheiro e questionou uma possível traição. A discussão continuou dentro do carro, momento em que o homem passou a proferir ofensas, chamando-a de “doida”, “perturbada” e “louca”.
Ainda dentro do veículo, o suspeito desferiu um soco no rosto da mulher, atingindo o lado direito. A agressão deixou o rosto da vítima inchado e com hematomas. Em seguida, o homem parou o carro no meio da rua. A mulher desceu do veículo, solicitou um carro por aplicativo e foi até a Central de Flagrantes para registrar a ocorrência.
A vítima relatou que vive em união estável há 17 anos com o agressor e que o casal tem dois filhos. Segundo ela, o relacionamento sempre foi marcado por brigas motivadas por ciúmes e consumo de álcool. Ela afirmou ainda que já havia sido agredida e ameaçada em outras ocasiões, mas nunca tinha formalizado denúncia anteriormente.
O homem foi autuado pelos crimes de lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino e injúria, conforme os artigos 129, §13, e 140 do Código Penal.



