AparecidaAparecida de GoiâniaCidadesNotícias

Sete pessoas são presas por tráfico de drogas em Aparecida de Goiânia

Ações em três bairros resultaram na apreensão de cocaína, crack, maconha, ecstasy, lança-perfume, balança de precisão e celulares usados no comércio ilegal

Drogas, balança de precisão e celulares foram apreendidos durante operações contra o tráfico em Aparecida de Goiânia.

Sete pessoas foram presas em flagrante entre segunda e terça-feira (16 e 17 de fevereiro) durante ações de combate ao tráfico de drogas em Aparecida de Goiânia. As ocorrências resultaram em autuações por tráfico, associação para o tráfico, organização criminosa e corrupção de menores.

Na primeira ocorrência, uma investigação apontou que um estabelecimento de reforma de sofás estaria sendo utilizado como fachada para a venda de entorpecentes. Durante a abordagem, foram encontradas porções de cocaína prontas para comercialização. No interior do imóvel, foram apreendidos maconha, ecstasy, lança-perfume, dinheiro, frascos para fracionamento e aparelhos celulares utilizados na atividade criminosa.

Em outra ação, dois irmãos foram presos em uma residência localizada em frente à Praça Quilombo. Um usuário foi flagrado tentando comprar drogas no local, confirmando a denúncia. Dentro do imóvel, os agentes localizaram porções de maconha, cocaína preparada para fracionamento, pedras de crack e celulares usados na venda ilícita.

Já no Jardim Tiradentes, em um imóvel situado em frente ao estádio municipal do bairro, um suspeito foi abordado com porções de cocaína prontas para venda. No local, foram apreendidas diversas porções de cocaína, crack, maconha e êxtase, além de uma balança de precisão. Quatro pessoas foram presas nessa ocorrência.

Todos os detidos foram encaminhados à Central de Flagrantes e permanecem à disposição do Poder Judiciário.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo