Homem é preso em Aparecida de Goiânia após agredir e ameaçar ex-namorada com arma de fogo
Um homem de 34 anos foi preso na segunda-feira (22), no Jardim Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia, suspeito de agredir e ameaçar a ex-namorada, de 19 anos. De acordo com a Polícia Militar, ele pulou o muro e invadiu a residência da própria irmã, onde manteve a vítima trancada em um dos quartos.
Armado com uma pistola calibre .380, o suspeito teria agredido fisicamente a jovem e feito diversas ameaças contra ela. Testemunhas relataram que, momentos antes de invadir o imóvel, ele esteve em um bar da região e, no trajeto até a casa da irmã, efetuou disparos de arma de fogo em via pública. Ao perceber a situação, a irmã e o cunhado ordenaram que ele saísse do carro, momento em que seguiu a pé até a residência.
Familiares informaram que o homem seria policial penal em outro estado e que estaria afastado de suas funções para tratamento psicológico. Ele foi contido ainda dentro da casa após a intervenção de uma equipe do 45º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
Encaminhado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, o suspeito foi autuado pelos crimes de sequestro e cárcere privado, disparo de arma de fogo em via pública, injúria e ameaça.