
Um homem de 49 anos foi preso na noite de domingo (8) suspeito de matar o próprio primo, de 21 anos, a facadas, no setor Chácara do Governador, em Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu após uma discussão entre o autor e o pai da vítima. Embriagado e sob efeito de drogas, o homem teria ameaçado o familiar, que então pediu ajuda ao filho.
Ao chegar ao local para tentar acalmar a situação, o jovem foi surpreendido pelo agressor, que já o aguardava armado com uma faca. Ele foi atingido no peito e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. A motivação do crime é tratada como fútil.
Após o ataque, o suspeito fugiu, mas acabou localizado por equipes da Força Tática e do 31º Batalhão da PM no Conjunto Fabiana, onde tentou se esconder. Ele foi preso e encaminhado à Central Geral de Flagrantes (CGF), onde permanece à disposição da Justiça.
O suspeito deverá responder por homicídio qualificado. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.



