Aparecida de GoiâniaCidadesNotícias

Briga entre vizinhos deixa idosa ferida em condomínio de Aparecida de Goiânia

Confusão entre moradores terminou em agressões, ofensas e ameaças; vítima de 64 anos foi atingida com um tamanco

Caso de agressão entre vizinhos em condomínio do Setor dos Afonsos é investigado pela Polícia Civil.

Uma briga entre moradores de um condomínio residencial terminou em agressões, ofensas e ameaças na tarde da última sexta-feira (19), no Setor dos Afonsos, em Aparecida de Goiânia. Uma idosa de 64 anos ficou ferida após ser atingida no braço com um tamanco de madeira durante a confusão.

Segundo relato das vítimas à polícia, o desentendimento teve início quando a idosa passou a ser alvo de provocações feitas por uma vizinha, que teria realizado gestos ofensivos da janela do apartamento. Ao perceber a situação, o marido da mulher, de 75 anos, tentou intervir, mas acabou sendo ofendido e xingado.

Mais tarde, ao se encontrarem nas áreas comuns do condomínio, a discussão voltou a ocorrer e se intensificou. A vizinha teria se aproximado do casal de forma agressiva e retomado as ofensas verbais. Durante o confronto, a mulher utilizou um tamanco para atingir o braço da idosa, causando uma lesão. O marido também ficou ferido no braço em meio à confusão.

Ainda conforme o relato do casal, uma sobrinha da agressora, que estava no local, tentou avançar contra o idoso, aumentando a tensão. Os moradores informaram que vivem no condomínio há cerca de 35 anos e que os conflitos começaram após um pedido para que a vizinha diminuísse o volume do som em dias anteriores.

Desde então, segundo os idosos, as provocações teriam se tornado frequentes. Além das agressões físicas e verbais, a suspeita também teria feito ameaças graves, afirmando que, se fosse matar a idosa, “não seria com faca, mas com bala”, além de dizer que chamaria os filhos para agredir o homem.

Temendo novos ataques, já que residem em frente à suspeita, o casal procurou as autoridades. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil de Goiás.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo