
Um homem foragido da Justiça de Anápolis desde 2023 foi preso nessa terça-feira (6) durante uma operação policial realizada no município de Mara Rosa, no norte de Goiás. Ele era procurado pelos crimes de roubo e tráfico de drogas e acabou detido após ação conjunta de equipes especializadas da Polícia Civil.
De acordo com as investigações, o suspeito possuía mandado de prisão em aberto pelos crimes previstos no artigo 157 do Código Penal (roubo) e no artigo 33 da Lei de Drogas. Após levantamento de informações e trabalho de inteligência, as equipes localizaram o indivíduo e deram cumprimento à ordem judicial.
Durante a abordagem, o homem tentou dificultar a ação policial ao fornecer dados pessoais falsos e apresentar um documento de identidade ideologicamente falso. Diante da situação, ele foi preso em flagrante também pelos crimes de falsa identidade e uso de documento falso. Aos policiais, o suspeito confessou que utilizava o documento irregular há mais de três anos.
Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado à unidade policial competente, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.



