
Um casal foi preso em flagrante na última sexta-feira (13) suspeito de praticar furto qualificado em diversas lojas do Shopping Passeio das Águas, em Goiânia. A ação ocorreu após compartilhamento de informações entre a Central Geral de Flagrantes e a equipe de monitoramento do centro comercial.
De acordo com as investigações, os suspeitos teriam subtraído produtos avaliados em aproximadamente R$ 2 mil. Após a confirmação da prática criminosa, equipes policiais se deslocaram até o shopping e realizaram a abordagem ainda no interior do estabelecimento.
Segundo informações repassadas pelas autoridades, o homem possui diversas passagens por crimes patrimoniais e é apontado como reincidente na prática de furtos em estabelecimentos comerciais. Há registros de ocorrências em lojas do Shopping Flamboyant e também em unidade da Havan, em Anápolis, entre outros locais. No momento da prisão, ele teria informado que veio de Brasília e admitido reiterar esse tipo de conduta em diferentes cidades.
A mulher negou participação no crime. No entanto, conforme apurado, também possui registros de ocorrências criminais, inclusive em conjunto com o suspeito, sendo igualmente investigada por delitos patrimoniais.
O caso foi registrado pela Polícia Civil de Goiás e os dois permanecem à disposição da Justiça.



