Homem é preso suspeito de vender drogas após divulgar entorpecentes no WhatsApp em Aparecida de Goiânia
Investigação começou após denúncia anônima apontar publicações em status do aplicativo com referências ao tráfico de drogas

Um homem foi preso em flagrante nessa segunda-feira (25), suspeito de tráfico de drogas em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.
As investigações começaram após uma denúncia anônima informar que o suspeito estaria utilizando os “status” do WhatsApp para divulgar imagens e mensagens relacionadas à comercialização de entorpecentes.
Com base nas informações recebidas, equipes da 7ª Delegacia de Polícia iniciaram diligências para identificar o investigado e localizar o endereço dele.
Ao chegar na residência, os policiais receberam autorização para entrar no imóvel. Segundo a corporação, o suspeito confessou que havia iniciado recentemente a venda de drogas e indicou onde os entorpecentes estavam escondidos.
Durante as buscas, foram apreendidas porções de substâncias análogas à cocaína e à maconha, já embaladas para comercialização. O homem também teria admitido que já havia realizado vendas anteriormente.
Diante das evidências, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.



