A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), desarticulou uma central de preparo e distribuição de drogas que funcionava em um apartamento no setor Itamaracá, em Goiânia. A operação foi realizada na última terça-feira (12).
Durante a ação, duas mulheres, identificadas como Luana Rodrigues de Paiva e Anna Luiza Barbosa Reis, foram presas em flagrante. No local, os agentes apreenderam grande quantidade de entorpecentes já prontos para a comercialização, entre eles cocaína, maconha, skunk (conhecida como super maconha) e drogas sintéticas. Também foram encontrados balanças de precisão e vasto material para embalar e etiquetar os produtos.
De acordo com a Polícia Civil, a investigação tem como alvo um grupo criminoso especializado na distribuição de drogas em Goiânia e na Região Metropolitana. O esquema movimentava valores milionários e utilizava estratégias específicas para tentar despistar a fiscalização. Entre elas, estava o uso de mulheres jovens para armazenar os entorpecentes e veículos locados para realizar as entregas.
As duas suspeitas permanecem à disposição da Justiça, e a Denarc segue com as investigações para identificar e prender outros integrantes da organização criminosa.