Cidades

Dois homens são presos por tentativa de homicídio em distribuidora de bebidas em Hidrolândia

 

Dois homens, de 29 e 42 anos, foram presos após uma operação da Polícia Militar identificar o envolvimento deles em uma tentativa de homicídio registrada no sábado (4), em uma distribuidora de bebidas no bairro Bela Vista, em Hidrolândia, Região Metropolitana de Goiânia. A vítima, de 44 anos, foi baleada no tórax e permanece internada em estado grave no Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo).

Após o crime, os homens fugiram em uma caminhonete VW Saveiro branca, mas foram localizados na manhã dessa segunda-feira (6) no município de Itauçu, a cerca de 70 quilômetros de Goiânia. A prisão foi resultado de uma operação conjunta entre equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Aparecida de Goiânia, 26ª CIPM, 40º BPM, Graer e agentes de inteligência do 2º e 16º Comandos Regionais da PM.

Durante as buscas, os policiais encontraram o revólver calibre 38 usado no crime, escondido em uma casa em construção em Hidrolândia. Segundo as investigações, o atirador relatou que vinha sofrendo ameaças da vítima por causa de uma dívida de drogas e decidiu agir antes de ser atacado. “Ele me entregou a droga para eu guardar e eu desandei a droga. Dois dias atrás, ele apareceu me ameaçando de morte”, afirmou o suspeito em depoimento.

Os dois foram levados para a Delegacia de Hidrolândia, onde foram autuados por tentativa de homicídio. A Polícia Civil deve dar continuidade às investigações para esclarecer o envolvimento de cada um e apurar as circunstâncias do crime.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo