
Um homem foi preso em flagrante nessa segunda-feira (22) suspeito de cometer um crime de estupro mediante violência e grave ameaça, em Rio Verde, no Sudoeste de Goiás. O caso aconteceu durante a madrugada, enquanto a vítima aguardava para iniciar sua jornada de trabalho.
De acordo com as informações apuradas, a mulher foi abordada pelo suspeito, que utilizou uma faca para restringir sua liberdade. Sob ameaças constantes, a vítima foi forçada a caminhar por cerca de um quilômetro até uma área próxima a uma mata.
No local, o agressor obrigou a mulher a manter relações sexuais, afirmando que a mataria caso ela reagisse. Ao perceber a movimentação de pessoas nas proximidades, o suspeito tentou arrastar a vítima para um matagal, mas ela conseguiu se desvencilhar e fugir. O autor também deixou o local em seguida.
Assim que tomou conhecimento do crime, uma força-tarefa foi montada envolvendo equipes especializadas da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) e do Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic), todos vinculados à 8ª Delegacia Regional de Polícia de Rio Verde.
Por meio de ações rápidas de inteligência e diligências operacionais, o suspeito foi localizado e preso em menos de seis horas após o crime. Ele foi conduzido à delegacia, autuado em flagrante pelo crime de estupro e, posteriormente, encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Rio Verde, onde permanece à disposição da Justiça.



