
Dois homens foram presos em flagrante nessa quinta-feira (1º) suspeitos de envolvimento em crimes de ameaça, dano, violência doméstica e posse irregular de arma de fogo, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes do município.
Segundo o relato da vítima, ela sofre desde a infância ameaças, agressões verbais e violência psicológica praticadas pelo próprio irmão, de 28 anos, que seria usuário de entorpecentes. Ainda conforme a denúncia, durante uma confraternização familiar ocorrida na madrugada do mesmo dia, houve uma discussão, momento em que o suspeito passou a ofendê-la, ameaçá-la de morte e danificar propositalmente o veículo da vítima.
Diante da situação, a mulher procurou a delegacia, manifestou interesse em representar criminalmente pelos crimes de ameaça e dano e solicitou a concessão de Medidas Protetivas de Urgência.
Durante as diligências, os policiais localizaram o irmão da vítima, que alegou ter sido ameaçado pelo padrasto com uma arma branca e uma arma de fogo. Em continuidade à ocorrência, o padrasto também foi localizado e, com ele, foram apreendidos um facão e uma arma de fogo adaptada.
Diante do conjunto de provas, os dois envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Trindade, onde foram lavrados os Autos de Prisão em Flagrante pelos crimes apurados. O caso segue sob investigação.



