
Um homem de 26 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (2) por tráfico de drogas durante fiscalização de rotina no km 609 da BR-153, em Morrinhos, no Sul de Goiás.
A abordagem ocorreu na unidade operacional da rodovia no município. Durante a fiscalização, o condutor de um veículo de passeio apresentou informações contraditórias sobre o motivo e o destino da viagem, o que levantou suspeitas da equipe e motivou uma vistoria mais detalhada no automóvel.
No interior do carro, sob o banco do passageiro, foram encontrados aproximadamente 500 gramas de substância análoga a crack.
Ao ser questionado, o motorista relatou que recebeu o entorpecente em Morrinhos e que faria o transporte até Aparecida de Goiânia, onde entregaria a droga a outra pessoa. Pelo serviço, segundo ele, receberia R$ 800.
Diante da situação, o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.



