CidadesNotícias

Homem é preso com 500 gramas de crack na BR-153, em Morrinhos

Droga seria levada para Aparecida de Goiânia, e suspeito afirmou que receberia R$ 800 pelo transporte

Droga foi encontrada sob o banco do passageiro durante fiscalização na BR-153, em Morrinhos.

Um homem de 26 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (2) por tráfico de drogas durante fiscalização de rotina no km 609 da BR-153, em Morrinhos, no Sul de Goiás.

A abordagem ocorreu na unidade operacional da rodovia no município. Durante a fiscalização, o condutor de um veículo de passeio apresentou informações contraditórias sobre o motivo e o destino da viagem, o que levantou suspeitas da equipe e motivou uma vistoria mais detalhada no automóvel.

No interior do carro, sob o banco do passageiro, foram encontrados aproximadamente 500 gramas de substância análoga a crack.

Ao ser questionado, o motorista relatou que recebeu o entorpecente em Morrinhos e que faria o transporte até Aparecida de Goiânia, onde entregaria a droga a outra pessoa. Pelo serviço, segundo ele, receberia R$ 800.

Diante da situação, o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo