Policial e estagiária da Polícia Civil morrem em grave acidente na GO-330
Delegado e estagiária ficam feridos
Um grave acidente na manhã desta quinta-feira (31) deixou dois mortos e dois feridos na GO-330, entre os municípios de Leopoldo de Bulhões e Silvânia. As vítimas fatais foram identificadas como Amanda Monteiro e Ananias Batista, ambos integrantes da Polícia Civil de Silvânia.
O grupo retornava de uma diligência em Nerópolis, em uma viatura descaracterizada da corporação. Além de Amanda e Ananias, também estavam no veículo o delegado Leonardo Sanches e uma estagiária. O acidente ocorreu nas proximidades de uma fazenda, em um trecho conhecido por intenso movimento de veículos.
De acordo com as informações preliminares, a viatura colidiu com um carro de passeio e um caminhão. O impacto foi violento, arremessando o veículo da polícia para fora da pista, onde capotou diversas vezes. Três dos ocupantes foram lançados para longe do local do acidente.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas imediatamente, mas Amanda Monteiro e Ananias Batista não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O delegado Leonardo Sanches foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), onde permanece internado. A estagiária que também estava no veículo sofreu ferimentos sérios e foi encaminhada à mesma unidade.
Em nota oficial, a Polícia Civil de Goiás lamentou profundamente a perda dos servidores e informou que irá colaborar com as investigações do acidente. A corporação destacou que os dois estavam em serviço no momento da tragédia e se solidarizou com os familiares, amigos e colegas das vítimas.