Sucessos de Diego e Victor Hugo marcam penúltima noite do Aparecida É Show
A dupla Diego e Vitor Hugo trouxe ao Aparecida É Show músicas que estão nas paradas de sucesso e já são bem conhecidas do público.
“Facas”, parceria da dupla com Bruno e Marrone, esteve no topo do Brasil em 2021. Ao longo dos últimos anos, outros hits também ganharam destaque, sendo o mais recente “Tubarões”, a música mais tocada no primeiro semestre de 2025. O repertório em Aparecida incluiu ainda canções como “Desbloqueado”, “Áudio”, entre outros. “Para hoje tem de tudo aqui. Forró, pagode, rock e as nossas músicas que não saem da boca da galera”, disseram os artistas.
Antes de se consolidarem no sertanejo, Diego e Victor Hugo integravam um grupo de pagode. Após um conselho da mãe de Diego, decidiram mudar de estilo e hoje figuram entre as principais duplas sertanejas do país.
Ontem, cerca de 40 mil pessoas marcaram presença no penúltimo dia de festa. Antes da dupla, subiram ao palco artistas locais, além da ex-The Voice Ana Júlia e da “Rainha do Som Automotivo” Cintia Souza, que aqueceram o público.
O Aparecida É Show chega à sua 16ª edição como o maior evento cultural e de entretenimento do município. Realizada pela Associação Comercial e Industrial de Aparecida (Aciag), em parceria com a Prefeitura, o Governo de Goiás e o setor produtivo, a festa movimenta a economia local, valoriza artistas regionais e leva grandes nomes da música nacional ao mesmo palco.
Neste sábado (27), última noite do evento, quem encerra a programação é o cantor Zé Felipe. Antes dele, a festa continua com os shows de Bia Sineto e DJ Deboxe.