AparecidaCidadesNotícias

19 dos 25 vereadores de Aparecida de Goiânia declaram apoio a Gracinha Caiado

Em encontro com o prefeito Leandro Vilela, candidata ao Senado promete parceria com prefeituras e é chamada de "companheira" por parlamentares

Eduardo Marques

Candidata ao Senado, Gracinha Caiado (União Brasil) recebeu, nesta terça-feira (1º/9), o apoio de 19 – de um total de 25 – vereadores de Aparecida de Goiânia. O anúncio aconteceu em encontro com o prefeito Leandro Vilela (MDB) e parlamentares do município. Na reunião, o grupo discutiu ações para o bem-estar da população local.

Durante o encontro, Gracinha defendeu uma atuação conjunta com as prefeituras. Segundo ela, o trabalho no Senado só faz sentido se estiver alinhado às demandas municipais. “A vida acontece nos municípios, e eu só posso ser uma boa senadora se trabalhar junto com as prefeituras. Vocês podem ter certeza de que terão, no meu gabinete, o gabinete de vocês”, disse.

A candidata também destacou a importância do apoio dos vereadores para o futuro da cidade. “Vocês terão em mim uma parceira, uma companheira. Eu quero andar junto com vocês, com o prefeito Leandro Vilela, com o governador Daniel Vilela e com o presidente Ronaldo Caiado”, afirmou.

Para o prefeito Leandro Vilela, o gesto dos parlamentares é uma resposta às ações realizadas no município. Ele citou como exemplo o primeiro Restaurante do Bem de Aparecida de Goiânia, inaugurado em 2025, que atende 1,3 mil pessoas por dia. “Se todo mundo está aqui, é porque temos um compromisso maior com Aparecida de Goiânia, com a sociedade e com a população”, disse o prefeito.

Ao representar os parlamentares, o presidente da Câmara Municipal, vereador Gilsão Meu Povo (MDB), discursou no evento. Ele afirmou que os 19 vereadores de Aparecida de Goiânia presentes apoiam Gracinha “de corpo e alma” e destacou a gratidão da população pelo trabalho da candidata no estado e na cidade. “Dos 25 vereadores, 19 estão aqui. Isso são 90% da Câmara Municipal com você. Temos certeza de que você não vai nos decepcionar”, concluiu.

Contrariando a declaração do presidente da Câmara, os 19 vereadores equivalem a 76% dos 25 integrantes do Legislativo municipal.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo