Cidades

Celular furtado leva polícia até chácara e termina com prisão em Anápolis

Suspeito foi encontrado com o aparelho em mãos durante diligência em chácara no Setor Alexandrina

 

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Central de Flagrantes e Pronto Atendimento de Anápolis – 3ª DRP, prendeu em flagrante, na tarde do último sábado (20), um homem de 32 anos suspeito de furtar o celular de uma funcionária de supermercado no Setor Maracanã.

Segundo a corporação, a vítima registrou ocorrência informando a subtração do aparelho dentro do estabelecimento. A localização via GPS indicava que o celular estava em uma área ampla próxima ao bairro onde o crime ocorreu.

Com base nas informações, equipes policiais realizaram diligências até uma chácara no Setor Alexandrina. No local, o proprietário informou que seu cunhado também trabalhava no mesmo supermercado e autorizou a entrada dos agentes.

Os policiais encontraram o suspeito em um paiol, com o celular em mãos, no momento em que silenciava uma ligação recebida. O homem foi preso em flagrante e autuado pelo crime de furto (art. 155 do Código Penal).

O aparelho foi restituído à vítima mediante termo de entrega. A Polícia Civil destacou a importância da colaboração do proprietário do imóvel para o êxito da ação.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo