Aparecida de GoiâniaCidadesNotícias

Foragida por homicídio qualificado é presa no Pará após investigação da PCGO

Suspeita de crime ocorrido em Aparecida de Goiânia foi localizada em Castanhal após trabalho integrado entre as polícias civis de Goiás e do Pará

Suspeita de homicídio qualificado foi presa no Pará após ação integrada entre a Polícia Civil de Goiás e a Polícia Civil do Pará.

 

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, vinculada à 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), prendeu na sexta-feira (19) uma mulher investigada por homicídio qualificado. A ação contou com o apoio da Polícia Civil do Estado do Pará.

A investigada estava foragida desde a data do crime, ocorrido em novembro deste ano, em Aparecida de Goiânia. Segundo as investigações, após o homicídio, ela deixou o estado de Goiás e se deslocou para o Pará com o objetivo de se ocultar da atuação policial.

Após intenso trabalho de inteligência, troca de informações e diligências integradas, o GIH de Aparecida de Goiânia, em conjunto com a Polícia Civil do Pará, por meio do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Castanhal, conseguiu localizar a suspeita no município de Castanhal, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi praticado com extrema violência e o corpo da vítima foi localizado posteriormente no município de Goianira, na Região Metropolitana de Goiânia.

A investigada foi presa e colocada à disposição do Poder Judiciário. As investigações seguem para a completa elucidação dos fatos e eventual responsabilização de outros envolvidos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo