
A Polícia Militar de Goiás confirmou a identidade dos três policiais militares que morreram em um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta quarta-feira (25), na rodovia GO-164, entre os municípios de Firminópolis e Novo Planalto, na região central do estado.
As vítimas foram identificadas como João Paulo Marim Guimarães, de 32 anos, Renato da Silva Duarte, também de 32 anos, e Robson Luiz Fortuna Filho, de 31 anos. Eles estavam em um veículo Chevrolet Prisma, que colidiu frontalmente com uma caminhonete Volkswagen Amarok. Inicialmente, havia a informação de que os PMs ocupavam um Toyota Corolla, mas o dado foi posteriormente corrigido.
Além dos três integrantes da corporação, outras duas pessoas morreram no acidente. Uma mulher que viajava no mesmo carro dos policiais também não resistiu aos ferimentos, mas até o momento sua identidade não havia sido oficialmente confirmada.
Na caminhonete Amarok, estavam dois homens, que foram socorridos e encaminhados para uma unidade hospitalar. Um deles, identificado apenas como Vanderlan, morreu após dar entrada no hospital. O outro segue internado, sem risco de morte.
As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes. A Polícia Militar lamentou as mortes e manifestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas de farda das vítimas.




