
Um homem foi preso em flagrante na última sexta-feira (26) após furtar objetos de uma casa agropecuária no município de Morrinhos, no sul de Goiás. O suspeito já vinha sendo monitorado pelo estabelecimento, que havia registrado outros furtos cometidos por ele por meio de câmeras de segurança.
De acordo com informações da ocorrência, o representante da loja comunicou às autoridades que o autor havia sido flagrado em pelo menos duas oportunidades anteriores subtraindo produtos do local. As imagens das câmeras permitiram a identificação do suspeito e auxiliaram no início das diligências para localizá-lo.
Durante a ação policial, os agentes se deslocaram até a residência do homem, onde o encontraram instalando uma bateria recém-furtada em sua motocicleta. Diante da situação de flagrante, foi dada voz de prisão ao suspeito.
Após ser submetido a exame de corpo de delito no Hospital Municipal de Morrinhos, o homem foi conduzido à delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de furto. Como se trata de um delito afiançável, ele foi colocado em liberdade após o pagamento do valor estipulado pela autoridade policial.
O caso segue registrado e os objetos recuperados foram restituídos ao estabelecimento comercial.




