CidadesGoiâniaNotícias

Suspeitos de furtar celulares em shows são presos em Goiânia

Ação no Setor Campinas recuperou 35 aparelhos, notebooks, tablet, Starlink e dinheiro em espécie

ROTAM apreendeu 35 celulares e diversos eletrônicos durante operação no Setor Campinas, em Goiânia.

 

Uma operação da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) resultou na prisão de dois suspeitos integrantes de uma quadrilha especializada em furtos de celulares durante eventos e shows em Goiânia. A ação foi realizada nessa terça-feira (20), no Setor Campinas, na capital goiana.

Durante a abordagem, os policiais recuperaram uma grande quantidade de aparelhos eletrônicos e outros itens que haviam sido furtados. Segundo a corporação, o grupo utilizava um veículo para dar apoio aos crimes cometidos em locais de grande concentração de pessoas.

Ao todo, foram apreendidos 35 celulares, três notebooks, um tablet, um equipamento de internet via satélite Starlink e R$ 1 mil em dinheiro, além do carro usado pelos suspeitos.

Os dois indivíduos presos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde permaneceram à disposição da Justiça. A Polícia Militar segue investigando se há outros envolvidos no esquema e a possível ligação do grupo com furtos ocorridos recentemente em eventos na capital.

A ROTAM reforça a importância de que vítimas de furto registrem ocorrência para facilitar a identificação e devolução dos aparelhos recuperados.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo