GoiâniaNotícias
Tendência

Breno Raner Rezende Nunes é nomeado novo titular da Seinfra

Formado em Gestão Pública e em Engenharia, Breno Raner tem 51 anos e participa ativamente da atual administração

O engenheiro Breno Raner Rezende Nunes é o novo secretário municipal de Infraestrutura Urbana de Goiânia, por determinação do prefeito Rogério. A decisão foi publicada na edição de sexta-feira (27/7), no Diário Oficial do Município. Breno Raner era diretor de Serviços de Infraestrutura Urbana da Seinfra, responsável pela iluminação pública e pela limpeza urbana da capital.

Alexandre Garcês de Araújo, que estava interinamente como secretário, permanece na secretaria-executiva da pasta, coordenando o Plano Diretor de Drenagem Urbana (PDDU), elaborado pela Prefeitura de Goiânia em parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG).

Formado em Gestão Pública e em Engenharia, Breno Raner tem 51 anos e participa ativamente da atual administração. Foi gerente de Transportes e Abastecimento da Secretaria Municipal de Administração (Semad) e diretor administrativo e Financeiro da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM).

Como secretário de Infraestrutura, Breno Raner vai coordenar a eficientização do parque luminotécnico de Goiânia. Nos próximos dias, a Seinfra, por meio de empresa terceirizada, continua o trabalho de troca de todas as lâmpadas amarelas por LED das ruas e avenidas da cidade.

 

 

 

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo