Cidades

Tragédia na BR-153 em Campinorte deixa oito mortos, seis de uma mesma família

Um grave acidente registrado na noite de sábado (20), no km 171 da BR-153, em Campinorte, região norte de Goiás, deixou oito pessoas mortas. Entre as vítimas, estavam seis integrantes de uma mesma família e um casal que seguia em uma motocicleta.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a tragédia envolveu dois automóveis, uma motocicleta e um caminhão carregado de bebidas. O veículo Nivus, que seguia de Jaú (TO) para Campinorte (GO), transportava um casal, de 38 e 30 anos, e quatro filhos, de 17, 14, 10 e 3 anos. Nas proximidades do trevo da Matinha, o carro foi atingido na traseira por uma caminhonete.

Com o impacto, a condutora perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com o caminhão, que trafegava no sentido Porangatu. A batida foi tão violenta que todos os ocupantes do banco traseiro foram arremessados para fora do veículo.

Na sequência, o caminhão ainda atingiu uma motocicleta que trafegava no mesmo sentido. O motociclista, de 42 anos, e a passageira morreram no local. O veículo de carga chegou a tombar após a colisão.

Das seis pessoas que estavam no Nivus, cinco morreram na hora, incluindo os pais e três filhos. A criança de 3 anos chegou a ser socorrida e levada ao hospital municipal de Campinorte, mas não resistiu. O motorista do caminhão sofreu ferimentos e também foi encaminhado ao hospital.

As vítimas da família foram identificadas como Dayane Pereira dos Santos, José Mario da Silva Souto e os filhos Victor Reginaldo Abner (17 anos), Emanuela (14), José Arthur (10) e a filha caçula de 3 anos.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), PRF, Polícia Militar e da concessionária Ecovias Araguaia atuaram na ocorrência.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo