
Na madrugada de domingo (26), um homem de 31 anos foi preso por equipes do Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), acusado de assassinar o próprio pai, de 47 anos, com golpes de tesoura no Setor Morada do Sol, região noroeste de Goiânia.
Segundo informações da ocorrência, a briga teria começado por volta das 2h da manhã, quando pai e filho, que, de acordo com familiares, estariam sob efeito de drogas, iniciaram uma discussão. Os dois estavam em casas vizinhas separadas por um muro. Em determinado momento, o filho pulou o muro e atacou o pai com uma tesoura ou instrumento similar.
A mãe da vítima, também avó do suspeito, presenciou o ataque e gritou por socorro, acionando vizinhos. O pai caiu ainda no local e não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, o suspeito fugiu em uma bicicleta, mas foi localizado poucas horas depois pela polícia. Familiares relataram que desentendimentos entre pai e filho eram frequentes e que a vítima já havia sido hospitalizada em outra ocasião devido a agressões do filho.
A investigação ficará a cargo da Delegacia de Investigação de Homicídios de Goiânia (DIH), que deverá apurar as circunstâncias do crime, bem como o estado mental e possível dependência química do autor.



