Aparecida de GoiâniaCidadesNotícias

Funcionário é investigado por causar prejuízo de R$ 830 mil em empresa farmacêutica de Aparecida

 

Uma operação deflagrada um esquema de furto qualificado por abuso de confiança que teria sido praticado por um funcionário de uma indústria farmacêutica sediada em Aparecida de Goiânia. As investigações identificaram indícios de que o colaborador teria fraudado empréstimos consignados em nome da empresa, gerando um prejuízo superior a R$ 830 mil.

Com base nos elementos reunidos pela investigação, o Poder Judiciário da Comarca de Aparecida de Goiânia autorizou o cumprimento de mandados de busca e apreensão, além do bloqueio de bens e valores do investigado, até o limite do montante supostamente desviado. Também houve quebra de sigilos bancário e fiscal, medida que busca rastrear a movimentação financeira e identificar eventuais ramificações do esquema.

As ações têm o objetivo de resguardar o patrimônio da empresa vítima e assegurar a possibilidade de reparação do dano. A Operação Consignare segue em andamento para aprofundar a análise das fraudes e identificar outras possíveis participações.

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo