CidadesNotícias

Suspeito de participação em homicídio motivado por briga de torcida é preso em Goiânia

O terceiro suspeito de envolvimento no homicídio de um jovem encontrado morto em uma estrada vicinal no bairro Vera Cruz, em Goiânia, foi detido na segunda-feira (8). O crime aconteceu em maio deste ano e está relacionado a uma discussão envolvendo integrantes de torcida organizada.

A vítima foi localizada com diversas lesões provocadas por arma branca. As investigações apontaram que o jovem estava em uma distribuidora de bebidas no Residencial Veredas Buritis quando iniciou uma conversa com três homens vestidos com uniformes da torcida Mancha Verde. Após comentar que não costumava ver integrantes da torcida uniformizados no estado, o rapaz foi intimidado e constrangido pelos suspeitos.

Mesmo após tentar se justificar, ele foi forçado a entrar no carro dos investigados. No trajeto, sofreu agressões e acabou sendo levado a uma área isolada, onde foi esfaqueado e morto.

Dois integrantes do grupo foram presos em flagrante logo após o crime. O terceiro suspeito havia fugido, mas acabou localizado e teve a prisão temporária cumprida nesta semana. As investigações seguem para esclarecer completamente a dinâmica do caso e a participação de cada envolvido.

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo