
Equipes das forças de segurança de Goiás prenderam duas pessoas e apreenderam armas, drogas e veículos durante diligências que investigam um homicídio ocorrido na noite de 10 de dezembro de 2025, em Padre Bernardo. O crime foi cometido por quatro indivíduos que chegaram a um estabelecimento comercial em duas motocicletas e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, fugindo logo em seguida.
As investigações avançaram com atuação conjunta da Delegacia de Padre Bernardo e da Polícia Militar, que identificaram dois dos executores do homicídio. Eles foram reconhecidos como Leonardo de Oliveira Silva, conhecido como “Leo Cachorra”, e Matheus Parreira Barreto, o “Parreira”, ambos ainda foragidos.
Durante as diligências, os policiais localizaram uma chácara no Distrito de Taboquinha onde suspeitos envolvidos no crime estariam reunidos. No local, foram apreendidos um revólver calibre .38, possivelmente utilizado na execução, munições, as duas motocicletas usadas no ataque, capacetes, roupas compatíveis com as vestimentas dos atiradores, além de entorpecentes, balança de precisão e materiais ligados ao tráfico de drogas.
A operação resultou na prisão em flagrante de duas pessoas ligadas ao caso. As forças de segurança seguem mobilizadas, inclusive com apoio de outros estados, para localizar e prender os dois suspeitos foragidos.
Informações que possam contribuir para a localização dos envolvidos podem ser repassadas de forma anônima pelos canais oficiais de denúncia da Polícia Civil.



