Briga entre vizinhos termina em tentativa de homicídio em Aparecida de Goiânia
Confronto com faca e pedaço de madeira deixou dois homens feridos no Setor Solar Central Parque; ambos foram levados à Central de Flagrantes

Um homem foi detido na noite de sábado (24) pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Aparecida de Goiânia após uma tentativa de homicídio registrada durante uma briga entre vizinhos no Setor Solar Central Parque.
De acordo com a corporação, a equipe foi acionada pelo Centro de Controle e Operações para atender uma ocorrência nas proximidades da Escola Municipal Sebastiana Camilo. No local, os guardas encontraram um homem ferido nos braços e portando um facão. Ele relatou que havia se envolvido em uma discussão dentro do conjunto de kitnets onde mora.
Segundo informações apuradas no local, a confusão teria começado após uma discussão envolvendo um celular supostamente furtado. Durante o confronto, um dos envolvidos utilizou uma faca, enquanto o outro reagiu com um pedaço de madeira, resultando em ferimentos nos dois homens.
O segundo suspeito foi localizado pela GCM no mesmo endereço, onde outras pessoas consumiam bebida alcoólica. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o atendimento pré-hospitalar das vítimas, que foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Brasicon. Após suturas e medicação, os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
O comandante da Guarda Civil Municipal, Milton Sobral, destacou a atuação rápida da corporação. “O trabalho rápido e coordenado das equipes garantiu que a situação fosse controlada e que os envolvidos recebessem atendimento imediato. Atuamos para preservar vidas e restabelecer a ordem”, afirmou.
O caso será investigado para esclarecer as circunstâncias da tentativa de homicídio.



