CidadesNotícias

Mulher é investigada por espalhar panfletos difamatórios contra ex e atual companheira dele em Quirinópolis

Mandados de busca foram cumpridos em casa e escritório da suspeita; material apreendido inclui dispositivos eletrônicos que serão periciados

Câmeras de segurança flagraram suspeita distribuindo panfletos com conteúdo difamatório em estabelecimentos de Quirinópolis.

Uma operação realizada na sexta-feira (20) cumpriu mandados de busca e apreensão na residência e no escritório de uma mulher investigada por perseguição, difamação e falsa identidade em Quirinópolis, no sudoeste de Goiás. A investigação aponta que os crimes teriam como alvo o ex-marido e a atual companheira dele.

Segundo as apurações, a suspeita utilizou um veículo pertencente ao irmão para ir até a cidade e espalhar panfletos com dados pessoais da vítima em banheiros masculinos, mercados, comércios e nas proximidades da casa dela. O material continha acusações falsas de que a mulher se prostituía, com o objetivo de expô-la publicamente e prejudicar sua reputação.

Após a distribuição dos panfletos, a vítima passou a receber mensagens abusivas e de conteúdo sexual, o que, conforme o relato, gerou medo e constrangimento.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a investigada parou em um posto de combustível, colocou grande quantidade de panfletos na bolsa, entrou em um banheiro masculino para deixá-los no local e, em seguida, voltou ao veículo. Os registros também mostram o carro circulando por ruas e estabelecimentos onde o material foi encontrado.

Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos celulares e outros dispositivos eletrônicos que serão analisados para aprofundar as investigações.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo