CidadesNotícias

Mulher é presa com medicamentos ilegais para emagrecimento em Itumbiara

Substâncias sem registro eram vendidas pelas redes sociais; produtos foram encontrados dentro de geladeira na casa da suspeita

Medicamentos e seringas apreendidos eram armazenados em residência e vendidos ilegalmente em Itumbiara.

A ação foi desencadeada após investigação sobre a venda de substâncias sem registro, divulgadas por meio de redes sociais. Com base em informações de inteligência e denúncias sobre a chegada de um novo carregamento, equipes do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) se deslocaram até um imóvel no bairro Morada dos Sonhos.

No local, a suspeita confessou que armazenava os produtos em casa para posterior revenda. Durante as buscas, os agentes encontraram diversas ampolas e seringas dentro da geladeira da residência.

Segundo a investigação, os medicamentos eram adquiridos em Foz do Iguaçu e revendidos em Itumbiara por valores entre R$ 200 e R$ 250 por dose.

A mulher foi presa em flagrante e deverá responder por crimes relacionados à comercialização de produtos destinados a fins terapêuticos sem registro e de procedência ignorada. O caso segue sob investigação.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo