Lava-jato servia como ponto de venda de cocaína em Goiânia; dois são presos

Dois homens foram presos em flagrante nessa terça-feira (4) após serem flagrados utilizando um lava-jato, localizado no Setor Esplanada dos Anicuns, em Goiânia, como ponto de venda de cocaína. A ação faz parte da Operação Narke 5, deflagrada em todo o país para combater o tráfico de drogas.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam uma arma de fogo com munições, porções de cocaína, balança de precisão, mais de 400 sacos plásticos do tipo “zip lock” e dinheiro em espécie.
As investigações tiveram início após uma denúncia anônima, que relatava intensa movimentação de usuários de drogas no local, o que vinha causando transtornos a moradores e comerciantes da região. Após diligências, a equipe confirmou as informações e realizou a prisão dos suspeitos.
A autoridade policial lavrou o Auto de Prisão em Flagrante e representou à Justiça pela conversão da prisão em preventiva e pela interdição do estabelecimento onde o crime ocorria.
A operação foi coordenada pela Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil de Goiás, reforçando o compromisso no combate ao tráfico de drogas e na proteção das comunidades afetadas por esse tipo de crime.



