CidadesNotíciasSenador Canedo

Polícia Civil prende suspeitos de tentativa de homicídio qualificado em Senador Canedo

Caso havia ocorrido em maio

A Polícia Civil de Goiás cumpriu, na manhã desta quinta-feira, 24, dois mandados de prisão preventiva durante a Operação Pusillanimitas (“covardia” em latim). A ação, coordenada pela Delegacia de Polícia de Senador Canedo – 2ª DRP, visava investigados por tentativa de homicídio qualificado. Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara Criminal da cidade.

O caso ocorreu na noite do dia 10 de maio, quando dois jovens atacaram brutalmente um homem em frente a uma distribuidora de bebidas no Setor Morada do Morro. Por volta das 21h15, as testemunhas relataram que os agressores, sem motivação aparente, desferiram múltiplos golpes com capacetes na cabeça da vítima, que desmaiou. O ataque continuou mesmo após a perda de consciência, com os suspeitos pisoteando e chutando a região cefálica da vítima, que só recebeu atendimento médico já inconsciente.

Com base nas imagens, por meio de cruzamento de informações de inteligência, foi possível identificar os dois suspeitos, que foram alvos de representação de prisões preventivas, medida que foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário e hoje cumpridas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo