AparecidaAparecida de GoiâniaCidades

Homem é preso suspeito de estuprar sobrinho de 2 anos em Aparecida de Goiânia

 

Um homem foi preso em flagrante no último fim de semana suspeito de estuprar o próprio sobrinho, de apenas 2 anos, no Conjunto Habitacional Madre Germana, em Aparecida de Goiânia. O caso foi denunciado pela mãe da criança, que presenciou a cena e acionou a polícia imediatamente.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher ouviu o filho chorando e correu até o barracão onde o suspeito morava, no mesmo lote da família. Ao arrombar a porta, ela flagrou o homem com o menino nu sobre a cama. A criança estava chorando muito e apresentava sangue na boca.

A mãe retirou o filho do local, mas o agressor ainda tentou atacá-la com um alicate antes de fugir. Populares que presenciaram a situação conseguiram capturá-lo e o agrediram até a chegada da Polícia Militar. O homem foi detido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame de corpo de delito.

A vítima e a mãe também foram encaminhadas para atendimento médico e exames. Em depoimento, a mulher afirmou acreditar que o suspeito cometeria o abuso, pois já havia sido violentada por ele na infância.

O caso foi registrado na delegacia e o homem autuado em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça no contexto de violência doméstica. A Polícia Civil segue com as investigações.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo