Cidades

Dupla é presa após mulher ser torturada durante churrasco em Trindade

 

Dois suspeitos foram presos nesse sábado (30) por envolvimento em um caso de tortura ocorrido no dia 14 de novembro, em Trindade. A vítima relatou que participava de um churrasco com o casal investigado quando a situação de violência começou.

Durante o encontro, a mulher suspeita passou a ofender a vítima com diversos xingamentos e pediu ao comparsa que lhe entregasse uma tesoura. Com o objeto em mãos, ela cortou o cabelo da vítima e ainda a agrediu com a tesoura.

A violência continuou: a autora teria usado um pedaço de madeira para golpear a vítima enquanto fazia ameaças de morte, afirmando que a degolaria. Em outro momento, a mulher foi forçada a bater a cabeça no chão repetidas vezes, sofrendo várias lesões.

Toda a agressão foi registrada em vídeo pelo segundo investigado, que, segundo a vítima, também a ameaçou de morte caso ela revelasse o que aconteceu.

O casal foi localizado e preso preventivamente. Eles permanecem detidos enquanto o inquérito policial segue em fase final de conclusão.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo