Aparecida de GoiâniaCidadesNotícias

“Contador” de organização criminosa é preso com mais de R$ 63 mil em Aparecida de Goiânia

Um homem de 29 anos, apontado pela Polícia Militar como responsável pela contabilidade e pelo recolhimento dos lucros de uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas, foi preso na manhã de terça-feira (2) no bairro Cidade Vera Cruz II, em Aparecida de Goiânia.

De acordo com a PM, o suspeito atuava como uma espécie de “contador” do grupo, recolhendo o dinheiro obtido com a venda de entorpecentes e conferindo os valores antes de repassá-los a outro integrante da facção, ainda não identificado.

A prisão ocorreu durante um desdobramento da operação realizada na segunda-feira (1º) pelo 31º Batalhão da Polícia Militar, em Goiânia, que havia resultado na apreensão de 1.950 porções de cocaína prontas para comercialização.

Dentro da residência do suspeito, os militares encontraram R$ 63.260,00 em espécie, uma máquina de autenticação de cédulas e diversos envelopes com nomes de pessoas que, segundo a PM, podem estar ligadas ao esquema criminoso.

O indivíduo foi levado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde acabou indiciado pelo crime de associação para o tráfico. Todo o dinheiro apreendido foi encaminhado à Coordenadoria-Geral de Fiscalização (CGF) para custódia e análise.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo